Ainda não encontrei refúgio melhor de que passar tudo pro papel o que está dentro da gente. Sei lá, talvez fugir dos julgamentos, ou simplesmente por não querer ouvir ninguém. Cada dia as pessoas estão piores, mais acusadoras, tudo o que você fala pode ser voltado pra você. Difícil confiar, acreditar, entender ou simplesmente ficar em paz em dividir algo com alguém. Não estou generalizando é obvio, sempre temos alguém especial que está ao nosso lado pra escutar, pra te aconselhar. Enfim, essa volta inteira foi pra tentar achar um começo nessa confusão interna. Cabeça parece uma ....bola de lã toda enlinhada (rsrrsrs). Falar sobre sentimentos não é uma tarefa fácil, pode causar muito constrangimento,confusão, má interpretação, talvez por isso eu nunca publico meus textos.
É dificil colocar tudo fora, dizer a verdade, vivemos em um mundo que temos de ser feitos de aço, se alguém sabe algum ponto fraco seu, já era, você corre o risco de está nas mãos de alguém que pode te prejudicar. Vivemos nessa sociedade em que o silencio vale mais que as ações da bolsa de valores.
Por que é tão difícil ser feliz, simplesmente feliz? Ficar em paz com suas escolhas? Porque temos essa mania de querer complicar se já sabemos o óbvio? Me sinto tão idiota,me sinto tão ridícula. Pular as etapas da vida não é uma coisa muito legal, quando você se dá conta de onde está e se dá conta principalmente de onde não esteve simplesmente por ter sido uma adolescente dono da verdade. Peço a Deus que eu consiga mostrar isso aos meus filhos.
Que coisa mais incoerente......ou não..... confusão mental! quem poderá me ajudar? Quem poderá tirar essas dúvidas aqui de dentro? Quem me ajuda a ser uma pessoa melhor?
Queria ser inteligente. Fazer tudo certo!